Robinho pode estar entre os relacionados no clássico
2 de fevereiro de 2010 - 14:52 - por InfoesporteEle foi apresentado no dia 5 de janeiro. No dia seguinte partia para a pré-temporada do Avaí em Gramado. Mas, apesar de ter sido regularizado no Boletim Informativo Diário, da CBF, no dia 13 do mês passado, Robinho ainda não vestiu pela primeira vez a camisa avaiana, pois se lesionou e pouco a pouco vem se recuperando. Se a expectativa era grande após Péricles Chamusca ter afirmado ao INfoesporte que ele poderia ser o substituto de Muriqui, a espera para vê-lo em ação pode ter os dias contados.
Isso porque em entrevista coletiva ontem, após a vitória por 4×2 diante do Imbituba, o treinador avaiano disse que entre todos os jogadores que ainda se recuperavam de lesão, Robinho é o que está mais perto de jogar a próxima partida, justamente contra o rival Figueirense.
O mais provável, devido ao longo tempo que não atua oficialmente, é que Robinho esteja entre os relacionados para o clássico e faça parte do banco de reservas, sendo uma opção provavelmente para o segundo tempo. Principalmente por ter as famosas características que “incendeiam” uma partida – é rápido, arisco e habilidoso.
Outro que também tem chances de atuar é o lateral-direito Patric, que só não esteve em campo diante do Imbituba pois sentiu uma pequena lesão no tornozelo e acabou sendo vetado.
Siga o INfoesporte no twitter e fique ainda mais por dentro do seu clube do coração.
(@infoesporte)
Leia também:
Tags: Avaí, Catarinense, Figueirense, Péricles Chamusca, Robinho






2 Trackback(s)