Problemas também com pendurados na Copa do Brasil

16 de abril de 2010 - 11:28 - por Infoesporte

Foto: Edu Cavalcanti/INfoesporte

Já destacamos ontem aqui no blog do INfoesporte que o Avaí tem oito pendurados para a partida de domingo às 16h no estádio da Ressacada contra o Figueirense na grande final do returno, ou seja, se conseguir a classificação para a final do estadual pode perder alguns jogadores, pois o número de pendurados é alto.

Na Copa do Brasil não é diferente. Mesmo tendo entrado em campo apenas quatro vezes na competição nacional, o Leão da Ilha já tem três pendurados e se conseguir reverter a vantagem do Grêmio, que ontem bateu o time de Chamusca por 3 a 1, o Avaí pode ter problemas nas quartas-de-final.

Curiosamente, os três jogadores pendurados com dois cartões amarelos na Copa do Brasil também estão com dois amarelos no Campeonato Catarinense. São eles: o goleiro Zé Carlos, o zagueiro Emerson e o volante Marcinho Guerreiro. Portanto, todo cuidado é pouco em ambas as competições.

Siga o INfoesporte no twitter e fique ainda mais por dentro do seu clube do coração.
(@infoesporte)

Leia também:

Tags: , , , , , ,

Comentar

Enviar

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.
Fechar
  • Web Social
  • Enviar por Email
E-mail It