Poupar jogadores que têm dois cartões? Descartado.
18 de março de 2010 - 14:33 - por InfoesporteFoto: Edu Cavalcanti/INfoesporte
Time que disputa mais de uma competição é assim, acaba um jogo da Copa do Brasil e no dia seguinte o botão da competição tem que ser desligado, assionando rapidamente o do Campeonato Catarinense. Afinal, hoje é quinta-feira e o Avaí entra em campo novamente no próximo domingo, para enfrentar o Imbituba fora de casa.
Além do foco ser contra o time que é difícil de ser batido no estádio Emília Mendes Rodrigues, principalmente o torcedor avaiano, já está pensando no clássico diante do Figueirense – na próxima quarta-feira. Aí já entra o que o INfoesporte lembrou na última segunda-feira, que o Avaí tem seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Clayton, Rafael, Patric, Uendel, Robinho e Roberto.
No entanto, está descartados poupar jogadores contra o Imbituba que estão pendurados. A reportagem do INfoesporte conversou em off na última entrevista coletiva com Péricles Chamusca, que foi claro ao dizer que não passa por sua cabeça deixar alguém de fora do jogo para não receber mais uma advertência e ficar fora do clássico. O treinador avaiano enalteceu que o duelo vale os mesmos três pontos do clássico, e que é um jogo muito importante no momento para o Avaí.
Dos pendurados, quem pode acabar ficando de fora é o zagueiro Rafael, que ontem saiu sentindo dores no braço, será reavaliado e pode não enfrentar o Imbituba.
Siga o INfoesporte no twitter e fique ainda mais por dentro do seu clube do coração.
(@infoesporte)
Leia também:
Tags: Arbitragem, Avaí, Catarinense, Figueirense, Péricles Chamusca





