Os primeiros contatos para a renovação de Diogo Orlando

8 de dezembro de 2010 - 14:36 - por Infoesporte

Foto: Edu Cavalcanti/INfoesporte

Diogo Orlando tem contrato vencendo com o Avaí na próxima sexta-feira. Até então, o Leão ainda não havia procurado o volante para discutir sua permanência. Mas, enfim, clube e jogador iniciaram os primeros contatos para ele continuar defendendo a camisa avaiana.

O que pode dificultar a renovação contratual é o fato do jogador ter um bom mercado, principalmente no futebol paulista. Aliás, ele já recebeu sondagens de clubes do interior de São Paulo.

Siga o INfoesporte no twitter e fique ainda mais por dentro do seu clube do coração.
(@infoesporte)

Leia também:

Tags: , ,

  1. 3 Respostas para “Os primeiros contatos para a renovação de Diogo Orlando”

  2. Por JÚLIO CARLOS RICHARD CÂMARA em 8 de dez de 2010 | Responder

    PARA MIM JÁ COMEÇA MAL. NÃO APRESENTOU ABSOLUTAMENTE NADA. UM PESO MORTO, ESTE DIOGO ORLANDO. DEVERIA TENTAR SER DATILÓFRAFO. PELO ANDAR DA CARRUAGEM…2011 VAI SER OUTRO ANO DESAGRAÇADO DE VIVER O FUTEBOL DO AVAÍ. PELO AMOR DE DEUS – NÃO ME VENHAM COM ESTA PRAGA DE DIOGO ORLANDO. SERÁ QUE VOU MORRER DE VELHO E ESTES CARAS DO AVAÍ NÃO VÃO ENTENDER NUNCA QUE MAIS VALE 10 DE 50.000 MIL, DO QUE 50 DE 10.000 MIL.
    SERÁ QUE ESTOU ESCREVENDO PARA RETARDADOS. OU ELES SÃO TÃO VAIDOSOS, PREPOTENTES, E DONOS DE SÍ, QUE PELO MENOS NÃO FAZEM UMA PEQUENA REFLEXÃO SOBRE ISTO!!!!
    JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

  3. Por George em 9 de dez de 2010 | Responder

    Ta estressado, vai pescar :)

  4. Por vitor em 22 de dez de 2010 | Responder

    É cara nao te conheço nem sei quem vc é, mas deve ser um idiota para escrever isso, respeite um profissional vc nâo e obrigado a gostar de ninguem mas respeitar é o minimo que deve fazer.

Comentar

Enviar

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.
Fechar
  • Web Social
  • Enviar por Email
E-mail It