Martini apresentado na Ponte Preta
15 de dezembro de 2009 - 10:16 - por Infoesporte
Foto: Reprodução Site Oficial da Ponte Preta
O torcedor avaiano deve ter tido a mesma impressão nossa, foi bastante estranho ver Eduardo Martini vestindo novas cores. Principalmente pelo longo tempo que ele ficou no Avaí – quase quatro temporadas – não foi fácil de ver o goleirão falando como jogador de outro clube.
Mesmo assim, Martini foi oficialmente apresentado na Ponte, onde assinou um contrato de dois anos e disse que chega para brigar pela titularidade. Falou também sobre a torcida pontepretana, exaltando a paixão do torcedor. Sorte do “careca” que não tinha ninguém do INfoesporte lá em Campinas, pois iríamos botar ele numa “fria”, perguntando qual torcida era mais empolgante – imaginando que ele apostaria nos torcedores azurras.
A equipe do INfoesporte deseja muita sorte ao goleirão e que ele possa repetir o sucesso que obteve no Avaí. Principalmente porque era nitído em todos os treinamentos seu grande empenho, pois com certeza, era um dos jogadores do elenco avaiano que mais se dedicavam. Boa sorte Martini!
Leia também:
Tags: Avaí, Eduardo Martini, INfoesporte, Mercado, Ponte Preta





Uma Resposta para “Martini apresentado na Ponte Preta”
Por fernando em 15 de dez de 2009 | Responder
Prefiro MARTINI do que a CACHACA PASSADA do ZE CARLOS