Lateral brigão está disponível no mercado da bola

14 de dezembro de 2009 - 0:01 - por Infoesporte

Dênis está livre para negociar com o Avaí.
Foto: Edu Cavalcanti/INfoesporte

O lateral-direito Dênis, que se envolveu numa briga com o meia Marcinho no treinamento do Corinthians neste final de ano, não permanecerá no Parque São Jorge em 2010. Neste ano, o lateral chegou a treinar no estádio da Ressacada, no entanto, não entrou num acordo financeiro com o Avaí e acabou retornando ao Timão.

Mas, agora o jogador busca um novo clube e desprezado pelo Corinthians e com o Avaí em alta, Dênis, apesar deste recente episódio de indisciplina, pode ser uma boa para o Avaí. O jogador tem 26 anos e teve passagens positivas por Ipatinga e Santos. Lateral ousado e que tem boa qualidade na bola parada.

Com as prováveis saídas de Luiz Ricardo e Fabinho Capixaba, o caminho fica livre para o Avaí tentar um novo acordo como este jogador, que pelo seu perfil poderia se encaixar bem no time treinado por Péricles Chamusca.

Siga o INfoesporte no twitter e fique ainda mais por dentro do seu clube do coração.
(@infoesporte)

Leia também:

Tags: , , , , , ,

  1. Uma Resposta para “Lateral brigão está disponível no mercado da bola”

  2. Por André Tarnowsky em 15 de dez de 2009 | Responder

    A informação sobre Dênis está errada. Ele não acertou com o Avaí em função de ter que sofrer nova cirurgia no joelho.
    Abraços!
    André Tarnowsky

Comentar

Enviar

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.
Fechar
  • Web Social
  • Enviar por Email
E-mail It