Excursão para ver o Avaí pela Copa do Brasil em Porto Alegre

9 de abril de 2010 - 22:09 - por Infoesporte

Foto: Divulgação

Após a partida de amanhã contra o Brusque, a torcida avaiana irá contar as horas para o primeiro duelo entre Avaí e Grêmio pela Copa do Brasil, e também o primeiro reencontro entre Silas com seu antigo clube. Pois bem, os mais fanáticos cogitam até em acompanhar o duelo no estádio Olímpico, na próxima quarta-feira.

O blog avaiano Avaixonados deu a dica e o INfoesporte também alerta estes torcedores que querem ver de pertinho o clube do coração. A LeTour Viagens está organizando uma excursão, com ônibus leito panorâmico. Todas as informações sobre essa excursão você encontra na foto acima, inclusive, com o telefone de contato: 3034-1267.

Siga o INfoesporte no twitter e fique ainda mais por dentro do seu clube do coração.
(@infoesporte)

Leia também:

Tags: , , ,

  1. 3 Respostas para “Excursão para ver o Avaí pela Copa do Brasil em Porto Alegre”

  2. Por Gerson em 10 de abr de 2010 | Responder

    Olá, meus queridos. Valeu pela divulgação. Gostaria apenas de fazer uma correção. O preço foi alterado pela empresa, passando para 2x de R$70. Inclusive, tive que trocar o banner de divulgação. Um forte abraço: http://www.avaixonados.com/2010/04/com-o-avai-na-copa-do-brasil.html

    NÃO APROVEM ESSE COMENTÁRIO.

  3. Por Gerson em 10 de abr de 2010 | Responder

    O preço retornou aos valores inicias. Desconsidere o comentário anterior.

  1. 1 Trackback(s)

  2. abr 9, 2010: Tweets that mention Excursão | Blog - Infoesporte - Sob todos os ângulos. Tudo sobre Avaí e Figueirense. -- Topsy.com

Comentar

Enviar

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.
Fechar
  • Web Social
  • Enviar por Email
E-mail It