E se não tivesse conquistado os três pontos, hein?
24 de novembro de 2009 - 12:49 - por InfoesporteFoto: Edu Cavalcanti/INfoesporte
O segundo gol do Leão na derrota para o Santo André foi anotado por Marquinhos Santos, mas quem realmente “deu” o gol para o anjo loiro foi Muriqui. Para quem acompanhou a partida ou viu o lance do gol sabe que o carioca não deu um belíssimo passe para o camisa 10 ou uma linda enfiada de bola. Muito pelo contrário, Marquinhos só conseguiu empurrar a bola para a rede porque o goleiro Neneca estava “nocauteado” no chão, após ter recebido uma forte bolada de Muriqui.
Como foi um lance rápido, Marquinhos acabou concluindo a gol, mesmo com o goleiro rival no chão. No entanto, o meia avaiano não comemorou o tento anotado e fez questão de verificar o estado de Neneca, que ainda não havia se recuperado. Em entrevista ao Diário do Grande ABC, Neneca afirmou que não ficou ressentido com Marquinhos: “Ele veio e me pediu desculpas, mas não tinha o que fazer. A bola sobrou para ele, com o gol vazio”.
Todavia, o goleiro do Santo André também disse: “Não fiquei bravo porque ganhamos o jogo”. Agora, é bem verdade que poderia acontecer uma “boa” confusão caso o tento anotado decretasse de vez o rebaixamento da equipe paulista, que tem poucas chances de permanecer na elite do futebol brasileiro.
Siga o INfoesporte no twitter e fique ainda mais por dentro do seu clube do coração.
(@infoesporte)
Leia também:
Tags: Avaí, Marquinhos Santos, Muriqui, Santo André, Série A





