Davi teve participação importante em jogos decisivos

29 de novembro de 2010 - 20:14 - por Infoesporte

Foto: Edu Cavalcanti/INfoesporte

Em 2010, Davi não chegou a ser titular absoluto do Avaí. Algumas lesões atrapalharam a continuidade dele na equipe titular. Só que é preciso ressaltar que o meia teve papel importante na caminhada avaiana durante a temporada participando de jogos decisivos do clube.

No Campeonato Catarinense, por exemplo, quando a equipe teve uma oscilação, o então técnico Péricles Chamusca apostou na qualidade do meia-atacante que na reta final do segundo turno fez boas partidas e gols cruciais, como o tento de pênalti contra o Figueirense na final do segundo turno. Já no Campeonato Brasileiro, Davi era titular da equipe no melhor momento da equipe na competição, quando o time alcançou o terceiro lugar. Uma das melhores partidas dele foi na 14ª rodada, quando o Leão venceu o Corinthians por 3 a 2 e Davi fez um dos gols avaianos.

Recuperado de uma lesão muscular, o técnico Vagner Benazzi apostou no futebol de Davi nos últimos dois jogos. Diante do Atlético Goianiense, Davi foi titular e “alimentou” o ataque com boas assistências. Ontem contra o Santos, Robinho começou jogando e no segundo tempo Davi entrou na partida justamente na vaga de Robinho. Apesar de não ter dado nenhum passe para gol e também ter desperdiçado uma oportunidade clara de balançar as redes, Davi, no contexto geral, foi importante para a equipe cadenciado o jogo no momento complicado da partida e também auxiliando o craque da partida, o meia Caio, no setor de criação.

Siga o INfoesporte no twitter e fique ainda mais por dentro do seu clube do coração.
(@infoesporte)

Leia também:

Tags: , , , ,

Comentar

Enviar

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.
Fechar
  • Web Social
  • Enviar por Email
E-mail It