Conhecido o time de Rudnei no Japão: Ventforet Kofu
26 de dezembro de 2010 - 10:50 - por Infoesporte
Foto: Edu Cavalcanti/INfoesporte
O INfoesporte foi o primeiro a divulgar que o volante Rudnei estava negociando com o futebol japonês. A transação acabou sendo concretizada e na sua despedida no estádio da Ressacada o jogador revelou que era uma equipe da segunda divisão do Japão. Nós apuramos na verdade é que o novo clube de Rudnei estava sim na segunda divisão, porém, na próxima temporada disputará a elite no Japão, pois conseguiu o acesso neste ano.
O novo time de Rudnei é o Ventforet Kofu, que foi o vice-campeão da segunda divisão. Em 36 jogos, o time somou 70 pontos (19 vitórias, 13 empates e quatro derrotas. O campeão da segundona no Japão foi o Kashima Reysol que fez 80 pontos.
No seu novo clube, Rudnei irá encontrar três brasileiros. O zagueiro Daniel, ex-São Caetano, o meia Paulinho, ex-Atlético Mineiro, e o atacante Maranhão, ex-Marília. A previsão é que Rudnei viaje para o Japão na primeira quinzena de janeiro.
Siga o INfoesporte no twitter e fique ainda mais por dentro do seu clube do coração.
(@infoesporte)




