Caio chegou hoje na cidade de Gramado e realiza exames
11 de janeiro de 2010 - 14:43 - por Infoesporte
Foto: Edu Cavalcanti/INfoesporte
O INfoesporte lembrou na quinta-feira passada, que o meia Caio chegaria apenas essa semana na pré-temporada do Avaí, que está sendo realizada em Gramado. O pai do “motorzinho” avaiano faleceu no dia 31 de dezembro de 2009, e a diretoria do clube azurra optou por liberar o jogador para ficar com a família por mais tempo.
Nesta segunda-feira, Caio chegou em Gramado para iniciar “sua” pré-temporada. O jogador realiza exames ainda hoje e sua condição física será avaliada pelos profissionais do Avaí. Caio ainda terá um pouco de dificuldades para alcançar o ritmo do restante do grupo, e por esse motivo será realizado um trabalho de recuperação mais específico com o atleta.
Mas isso não deve ser muito prejudicial ao rendimento do atleta no Campeonato Catarinense, principalmente porque ele sempre contou com um bom preparo físico. Aliás, Caio era um dos jogadores que mais se destacavam do grupo avaiano com relação à parte física. Por isso, o “motorzinho” deve estar pronto quando o Avaí pretende estrear sua força máxima na competição, na terceira rodada para enfrentar a Chapecoense.
Leia também:
Tags: Avaí, Caio, gramado, INfoesporte, pré-temporada




