Avaí é um time equilibrado até na hora de marcar gols
12 de março de 2010 - 10:23 - por InfoesporteA classificação geral do Campeonato Catarinense não conta os pontos, nem os gols das semis e final do primeiro turno. Mas, somando tudo na competição, o Avaí já marcou 31 gols até então – resultando numa média de 2,2 tentos por partida. O INfoesporte fez uma breve pesquisa e concluiu: o Leão é equilibrado até na hora de marcar os gols.
Destas 31 vezes que a torcida avaiana comemorou ao ver a bola estufar a rede adversária, 15 foram no primeiro tempo de uma partida, e 16 no segundo tempo. O que realmente ressalta um equilíbrio dos comandados de Péricles Chamusca. Bem diferente de outras equipes, que marcam somente na primeira etapa, e na segunda caem de produção e apenas ficam se defendendo. Ou ainda aquelas que não criam nenhuma chance na parte inicial do jogo, e se “mandam” para frente nos últimos 45 minutos.
A expectativa da torcida avaiana, provavelmente, é que o Leão continue equilibrado. Pois assim, é comemoração garantida durante toda a partida, tanto no primeiro, quanto no segundo tempo.
Siga o INfoesporte no twitter e fique ainda mais por dentro do seu clube do coração.
(@infoesporte)
Leia também:
Tags: Avaí, Estatísticas, Gol, INfoesporte





