Antes de ir para Peruíbe, Benazzi quer resolver seu futuro
13 de dezembro de 2010 - 18:45 - por Infoesporte
Foto: Edu Cavalcanti/INfoesporte
Vagner Benazzi conversou nesta tarde com a equipe do INfoesporte. Ele não quis gravar entrevista, pois segundo o treinador só irá se pronunciar oficialmente sobre o Avaí quando assinar o novo vínculo com o Leão da Ilha. No bate-papo, Benazzi admitiu o interesse em continuar no estádio da Ressacada e fez questão de ressaltar que não é a parte financeira que vai definir o seu futuro.
O experiente treinador disse que neste período não conversa com dirigente, por isso ainda não manteve contato com o novo Superintendente de Esportes, Mauro Galvão. Porém, Benazzi disse que conhece e respeita o novo homem forte do futebol avaiano. Quem está negociando com o Avaí a sua renovação é o seu genro, Flávio Rebouças. De acordo com o treinador ele procura não participar da negociação, principalmente no aspecto financeiro para não criar um desgaste com os dirigentes.
Benazzi está no momento na cidade de São Paulo e nos próximos dias vai “descer” para a baixada santista onde tem uma casa de praia na cidade de Peruíbe e lá passará o Natal e o ano novo. Antes da viagem, Benazzi espera já ter uma confirmação da sua permanência no estádio da Ressacada. Sobre o planejamento de 2011, o treinador não quis adiantar muitas coisas, demonstrou cautela até porque não foi assinado o novo contrato, mas deixou escapar que a comissão técnica do Avaí no final desta temporada estava muito inchada e que o próximo ano precisa ser reduzida.
Siga o INfoesporte no twitter e fique ainda mais por dentro do seu clube do coração.
(@infoesporte)
Leia também:
Tags: Avaí, Mercado, Vágner Benazzi





2 Trackback(s)