“Tomara que a Luverdense ganhe”

10 de março de 2010 - 18:55 - por Infoesporte

Foto: Edu Cavalcanti/INfoesporte

Hoje o INfoesporte fez o registro que às 21h desta noite começa a ser definido o próximo adversário do Avaí na Copa do Brasil. Portanto, logo mais o Coritiba recebe a Luverdense com a vantagem do empate. Nossa reportagem chegou há pouco da Ressacada, onde um jogador concedeu entrevista coletiva e não escondeu quem prefere enfrentar.

Diferente de alguns jogadores que adotam o discurso pronto e preferem não opinar, o atacante Leonardo fez diferente. Bem humorado e muito descontraído com a boa fase, ele disse: “Vamos acompanhar né, se possível tomara que o Luverdense ganhe né, que tenha uma zebrazinha lá”.

Tudo em tom de brincadeira, claro, pois Léo sabe que é difícil o time do Mato Grosso conseguir a classificação. No entanto, bem que seria muito mais fácil para o Avaí passar novamente de fase enfrentando o Luverdense, ao invés do Coritiba.

Siga o INfoesporte no twitter e fique ainda mais por dentro do seu clube do coração.
(@infoesporte)

Leia também:

Tags: , , ,

Comentar

Enviar

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.
Fechar
  • Web Social
  • Enviar por Email
E-mail It