“Fredson vem para substituir o Ferdinando”
16 de dezembro de 2009 - 1:04 - por Infoesporte
Fotos: Edu Cavalcanti/INfoesporte e Gáspar Nobrega/VIPCOMM
O Avaí não ficou nem 24 horas sem seu primeiro volante. Depois do técnico Silas Pereira dar com a língua nos dentes e confirmar a liberação do volante avaiano para o Grêmio por empréstimo, o Leão confirmou imediatamente seu substituto: o volante Fredson.
E Fredson chega exatamente para substituir Ferdi que tentará a sorte no futebol gaúcho. A equipe do INfoesporte manteve contato com o presidente da L.A Sports, Luís Alberto, que foi quem intermediou a negociação de Fredson com o Avaí. O que poucos sabem é que partiu do próprio jogador (Fredson) o interesse em vir para o Avaí. O contrato de Fredson com o Avaí foi assinado na sede da L.A Sports, em Curitiba. “Fredson vem para substituir o Ferdinando”, garantiu Luís Alberto.
Bom jogador Fredson é, e o seu currículo prova isso. No entanto, ele não tem as mesmas características de Ferdinando, principalmente duas em especiais, que são: a versatilidade de poder atuar, por exemplo, na lateral-direita e também o fato de Ferdi ser um excelente cobrador de falta, algo que Fredson não tem como característica.
Siga o INfoesporte no twitter e fique ainda mais por dentro do seu clube do coração.
(@infoesporte)
Leia também:
Tags: Avaí, Ferdinando, Fredson, L.A Sports, Luís Alberto




